domingo, 27 de dezembro de 2009

Salvar Vidas

Foi coisa que nunca fiz, apesar das múltiplas acusações ao longo dos anos.
Não é para deprimir ninguém, mas limito-me a adiar mortes, que é uma coisa bem diferente, e bem mais pedagógica de se ter em conta, nesses precisos termos. Eu, e todos os outros como eu (o que exclui da definição, não só os "alternativos", como também todos os experts em Saúde Pública da Medicina Moderna de todo o mundo desenvolvido ou em vias de tal, e os que a estes se rendem de forma acrítica, ou seja, 99% da população em geral, com os profissionais de saúde à cabeça...).
Feliz Natal (não confundir com essa ruinosa coisa consumista que nos infesta, e transforma em zombies psicóticos a vaguear sazonalmente em patéticas manadas nas estradas e centros comerciais por esse país fora), e "Boas Entradas", outra coisa que gostava que me explicassem o que raio quer dizer.... Deve ser por exemplo: os desejos que "a" doença que vos há de afligir (e/ou matar) não surja nos 364 dias seguintes àquele em particular. Podia ser outro dia qualquer, e outro intervalo de tempo, mas pronto, presumo que haja a necessidade para muitos de definir critérios....
Já o diziam num bom filme, tudo o que de inteligente se pode recomendar resume-se a: Carpe Diem. Por isso vivam lá a vossa vida, bem, e não se preocupem tanto com a morte e/ou a doença crónica que há de vir (e que não é passível de se "prevenir"), seguramente má e em má hora, que eu também me vou esforçar para fazer disso, todos os dias, a minha "religião".
Os votos de um excelente domingo 27 de Dezembro!

Sem comentários: